Feirão do Imposto se encerra com ação de rua.

Publicado para | Destaque em 23 de maio de 2018 10:47

O Feirão do Imposto em nossa cidade, se encerrou com uma ação de rua na Avenida Tupãssi, em frente a Rony Motos.

Infelizmente devido ao mal tempo, a Feira do MEI que aconteceria no local foi cancelada, porém o Feirão do Imposto possui uma data específica, que não pode ser alterada. Desta forma mesmo após a chuvarada que caiu a noite toda, o pessoal do CONJOVE e do Observatório Social, juntamente com os funcionários do Escritório Líder estiveram na barraca montada na Avenida, para levar a população um pouco mais de conhecimento sobre os impostos.

Quem passava pelo local pode ver a carga de impostos embutida em vários produtos. Muita gente diminuiu a velocidade, ou parou para ver os números gigantescos que desconhecemos no dia a dia.

No Supermercado Rampani, também tivemos a exposição de um carrinho de compras, com o valor da compra com e sem o imposto, para fazer com que o consumidor pare realmente para pensar em como os impostos que paga estão sendo investidos.

Agradecemos a Prefeitura Municipal, pela parceria e principalmente a Sala do Empreendedor, que não mediu esforços para ajudar a organizar a estrutura de rua.

Assim termina mais um feirão. Deixando uma experiência muito bacana para todos os envolvidos, já deixando idéias para a próxima edição que acontece em 2019.

 

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand