Observatório continua monitorando os gastos públicos.

Em tempos de COVID-19 exercer o controle social é ainda mais importante!

07 de abril de 2020 09:05

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

O Observatório Social de Assis Chateaubriand, adotou o sistema de trabalho Home Office, contudo os trabalhos não param. O Observatório continua monitorando os gastos públicos e também as dispensas de licitação emergenciais realizadas para atender o município no combate ao COVID-19.

O momento inspira atitudes rápidas do poder público, mas é necessário agir com cuidado para que não se gaste mais que o necessário com produtos superfaturados ou de má qualidade. Os gestores de todo o país estão encontrando muita dificuldade em conseguir os produtos relacionados ao combate ao COVID-19, que devido a grande demanda do país e do mundo, se esgotam rápidamente, fazendo com que o preço também dispare.

O Observatório busca contribuir dentro de suas atribuições, monitorando estas compras, para que as mesmas não tragam prejuízo ao erário e a sociedade.

A baixo as contratações oriundas das dispensas emergenciais realizadas até o momento 06/04/2020. Cabe ressaltar que o valor corresponde ao valor total de vigência do contrato que é de 90 dias.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: