Observatório Social continua o trabalho de monitoramento das Licitações.

O Observatório Social está fazendo a análise dos editais, observando os valores, quantidades e demais itens que compõem os editais.

08 de julho de 2021 10:48

O carro chefe dos trabalhos desenvolvidos pelos Observatórios Sociais é o Monitoramento das compras públicas. Em Assis Chateaubriand não é diferente. O OSB-Assis Chateaubriand acompanha a publicação dos editais, e de acordo com a metodologia do Sistema OSB, observa os editais a fim de verificar a existência de algum indício de irregularidade.

Nos próximos dias a Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand irá realizar o certame de 11 editais de licitação., juntos os editais somam mais de 7 milhões de reais. Grande parte dos serviços/produtos que serão contratados podem ser ofertados pelas empresas de Assis Chateaubriand. O Observatório Social está fazendo a análise dos editais, observando os valores, quantidades e demais itens que compõem os editais.

O Observatório Social e a ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand) fazem a divulgação de todos os editais abertos, com o Objetivo de chamar a atenção do empresário chateaubriandense para as licitações. O Poder Executivo é o maior comprador do nosso Município e quanto mais empresas de nossa cidade participam e vencem as licitações, mais dinheiro é injetado na economia local, gerando mais renda, impostos e empregos.

Os editais abertos prevêm a aquisição de calçados, uniformes, EPIs, móveis e utensílios, alimentos para cestas básicas, veículos e caminhas empilháveis. Já no ramo de prestação de serviços são previstas a contratação de Serviços de hotelaria, serviços de limpeza, entre outros.

Para ter acesso aos editais acesse http://www.ingadigital.com.br/transparencia/index.php?id_cliente=60&sessao=be31f4780b3mbe

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: