10 Anos OSB – Parceria Auto Elétrica São Cristóvão.

O Observatório Social de Assis Chateaubriand é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos. O OSB em Assis Chateaubriand, conta com muitos voluntários e contribui para a eficiência da gestão pública, ajudando a economizar milhões em nossa cidade

02 de agosto de 2021 15:19

Para comemorar os 10 anos de atuação do Observatório Social em Assis Chateaubriand, reunimos depoimentos de alguns dos nossos mantenedores. É graças ao apoio financeiro que estas empresas e instituições nos dão, que nosso trabalho é possível, e só há uma palavra que cabe neste momento, GRATIDÃO!

A seguir o depoimento do Sr. Paulo Dias, proprietário da empresa Auto Elétrica São Cristóvão, mantenedora do Observatório Social desde 2016.

“O Observatório Social de Assis Chateaubriand é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos. O OSB em Assis Chateaubriand, conta com muitos voluntários e contribui para a eficiência da gestão pública, ajudando a economizar milhões em nossa cidade.

Com uma atuação preventiva no monitoramento das compras públicas, desde a publicação do edital até a entrega dos bens/serviços, quando irregularidades são constatadas são informadas ao gestor municipal com solicitação de correção.

Como mantenedor gostaria de deixar o meu agradecimento a todos os presidentes que contribuíram para que o Observatório se fortalecesse durante todos estes anos e também parabenizar a todos os integrantes que atuam voluntariamente. Em especial a Cris, funcionária da entidade que tem feito um trabalho fantástico frente a esta organização.

Parabéns a todos e que possamos comemorar muitos e muitos anos realizando ações de educação para a cidadania. Tudo buscando o empoderamento da sociedade a fim de transformar os cidadãos em protagonistas na melhoria da nossa querida cidade!

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: