10 Anos OSB – Parceria Escritório Líder

As contribuições do Observatório para nossa cidade são enormes, a economia proporcionada devido aos apontamentos da entidade, as ações de educação, e a preocupação da entidade em inserir o pequeno empresário no mercado das licitações públicas

02 de agosto de 2021 15:43

Para comemorar os 10 anos de atuação do Observatório Social em Assis Chateaubriand, reunimos depoimentos de alguns dos nossos mantenedores. É graças ao apoio financeiro que estas empresas e instituições nos dão, que nosso trabalho é possível, e só há uma palavra que cabe neste momento, GRATIDÃO!

A seguir o depoimento da Sra. Sueli Rosália Barbieri, proprietário da empresa Líder Contabilidade, mantenedora do Observatório Social desde sua fundação.

“Colaboramos com os trabalhos do Observatório Social desde sua fundação. Acompanhei de perto o nascimento da entidade, que alcançou respeito dentro da nossa sociedade, devido à sua atuação imparcial e do comprometimento de seus membros.

Hoje o Observatório Social de Assis Chateaubriand, é destaque em cenário nacional e estadual, desenvolvendo ações para promover uma mudança de cultura na sociedade, para que as pessoas se sintam tocadas a participar da vida pública de nossa cidade.

As contribuições do Observatório para nossa cidade são enormes, a economia proporcionada devido aos apontamentos da entidade, as ações de educação, e a preocupação da entidade em inserir o pequeno empresário no mercado das licitações públicas.

Gostaria de parabenizar os membros da entidade, e dizer que dentro do que for possível continuaremos a disposição para continuar contribuindo para o sucesso do Observatório Social.”

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: