10 Anos OSB – Parceria SICOOB

Eu gostaria de parabenizar o Observatório Social do município de Assis Chateaubriand, pelos 10 anos de dedicação e engajamento pela causa da justiça social e contribuição para a melhoria da gestão pública.

02 de agosto de 2021 16:19

Para comemorar os 10 anos de atuação do Observatório Social em Assis Chateaubriand, reunimos depoimentos de alguns dos nossos mantenedores. É graças ao apoio financeiro que estas empresas e instituições nos dão, que nosso trabalho é possível, e só há uma palavra que cabe neste momento, GRATIDÃO!

A seguir o depoimento do Sr. Rafael Katarinhuk presidente do Conselho de administração do Sicoob, mantenedor e apoiador do Observatório Social desde sua fundação.

“Eu gostaria de parabenizar o Observatório Social do município de Assis Chateaubriand, pelos 10 anos de dedicação e engajamento pela causa da justiça social e contribuição para a melhoria da gestão pública.


Acreditamos que o trabalho de acompanhamento na atuação da administração pública, para que ela seja feita em favor da sociedade; é um instrumento de controle da corrupção, a partir do momento em que a sociedade organizada vigia mais de perto, a atuação de seus representantes no uso do recurso público.


Parabéns pelo trabalho e contem com a Cooperativa Sicoob. Forte abraço!”

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: