5° Congresso Pacto pelo Brasil

A abertura do Congresso será amanhã às 19h00 através do canal do @OSdoBrasil no YouTube. Se inscreva, acompanhe. Venha transformar sua indignação em ação!

23 de agosto de 2021 17:54

Começa amanhã a 5° edição do Congresso Pacto pelo Brasil. O Congresso é realizado anualmente pelo Sistema Observatório Social do Brasil, reunindo especialistas, agentes governamentais, empresários, organizações sociais e cidadãos, discutindo a qualidade na aplicação dos recursos públicos, ​transparência e controle social, através de uma agenda positiva e propositiva de ações para a eficiência da gestão pública,​ para o enfrentamento à corrupção.

Com a temática “GESTÃO INTELIGENTE DE CIDADES”, o evento será 100% online e terá inscrições GRATUITAS, disponíveis aqui. Para os estudantes um destaque especial que merece atenção, a participação no Congresso terá emissão de certificado de participação!

Serão 4 semanas de programação e, em razão de ser uma proposta de alta relevância em soluções inteligentes para cidades, o Sistema OSB, atento ao momento social e frente ao combate à pandemia em todo o mundo, manterá a edição 2021 em ambiente virtual para que o debate de temas tão prementes para o Brasil e a colaboração desta agenda possam ser mantidas em prol da eficiência, da inovação e da integridade em nossas cidades, tudo sempre ao vivo no Youtube @OSdoBrasil.

Pautar ações que possam colaborar com a eficiência da Gestão Pública, no uso inteligente de recursos, sejam eles humanos, financeiros ou tecnológicos e que essa evolução esteja sustentada por pilares que fomentem a Inovação, a Transparência, a Ética, a Integridade e a Participação Social, é o que propõe o CONGRESSO PACTO PELO BRASIL, na construção de sua agenda na edição 2021. Para cumprir esse propósito, o Sistema OSB, seus parceiros, voluntários e apoiadores realizam um evento que promete deixar um legado histórico em busca da Gestão Inteligente de Cidades, onde poder público, iniciativa privada e sociedade civil participem e construam uma agenda de Compromisso com o Cidadão.

A vasta programação conta com tema extremamente relevantes para a sociedade: Compliance e integridade, cidades inteligentes, cidades empreendedoras, gestão e tecnologia para obras públicas, nova lei de licitações, agronegócio e tecnologia, educação cidadã, inclusão digital, o programa de voluntariado da Classe Contábil, entre outros. A programação completa pode ser acessada no link https://pactopelobrasil.org.br/programacao2021/

A abertura do Congresso será amanhã às 19h00 através do canal do @OSdoBrasil no YouTube. Se inscreva, acompanhe. Venha transformar sua indignação em ação!

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: