Observatório agradece aos Patrocinadores da Semana da Cidadania.

O material educativo será entregue na próxima semana para a Secretaria Municipal de Educação que fará a distribuição para as escolas.

21 de maio de 2021 14:03

Veja outras publicações das mesmas tags:

Durante esta semana o Observatório Social visitou alguns de seus parceiros para agradecer pelo Patrocínio dado a Semana da Cidadania 2021. A visita foi feita pela Coordenadora da entidade, que entregou a cada parceiro um modelo do material produzido.

O Observatório Social desenvolveu um material educativo sobre ética e cidadania que será entregue para os alunos do 4° ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino. E para custear a impressão de todo o material contou mais uma vez com o apoio da ACIAC, Escritório Líder de Contabilidade e do SICOOB Médio Oeste.

O material faz parte da campanha “Semana da Cidadania” realizada pelo Sistema OSB, onde cada Observatório realiza uma ação em sua cidade, voltada a disseminar na sociedade temas relacionados a cidadania, ética e integridade.

O material será entregue na próxima semana para a Secretaria Municipal de Educação que fará a distribuição para as escolas.

O presidente do OSB-Assis Chateaubriand Hadan Lucas destaca a importância destas parcerias para o trabalho do Observatório. “Felizmente o Observatório tem um grande apoio em nossa cidade. São empresários, instituições e pessoas que fazem com que o nosso trabalho seja possível financiando através de doações, as nossas atividades. Este material educativo que criamos para a semana da cidadania, só foi confeccionado graças ao patrocínio que recebemos. Nossos agradecimentos a ACIAC, Escritório Líder e ao Sicoob Médio Oeste que mais uma vez abriram suas portas e nos ajudaram a executar mais uma ação maravilhosa.”

A Coordenadora do Observatório entregou o modelo do material à Sra. Sueli Rosália Barbieri, Sócia proprietária do Escritório Líder de Contabilidade.
Nadir Lulu Ferreira da Costa e Janete Bilk do Sicoob Médio Oeste recebem o material da Semana da Cidadania.
Presidente da ACIAC Valdemir Dutra recebe o material da Semana da Cidadania.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: