Observatório social acompanha as nomeações para os cargos comissionados no município.

Destaca-se que os vencimentos dispostos na tabela foram baseados nos vencimentos do segundo semestre de 2020, disponíveis no portal da transparência do município. Só a partir de fevereiro que será possível consultar os vencimentos dos funcionários nomeados neste início de ano.

14 de janeiro de 2021 12:13

Na rotina do cumprimento de suas funções, o Observatório Social vem acompanhando as nomeações para assumir os cargos comissionados em Assis Chateaubriand.

Segundo o portal da transparência do município, em dezembro de 2020 existiam 71 cargos criados, estando ocupados 65.

Quadro de pessoal dezembro/2020.

Atualizamos nesta terça feira (26/01) a lista com os novos cargos nomeados. Até o dia 25/01 foram nomeados 56 cargos comissionados, além dos 7 secretários municipais.

É importante lembrar que os secretários municipais não entram na quantidade de cargos disponíveis como cargos comissionados, uma vez que os mesmos são inseridos como agentes políticos, assim como o prefeito e vice prefeito.

A seguir uma tabela que dispõe os cargos e os salários de cada um. Destaca-se que os vencimentos dispostos na tabela foram baseados nos vencimentos do segundo semestre de 2020, disponíveis no portal da transparência do município. Só a partir de fevereiro que será possível consultar os vencimentos dos funcionários nomeados neste início de ano.

Para consultar outros dados acesse o portal da transparência http://177.66.110.161:8081/pronimtb/

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: