Prefeitura de Assis Chateaubriand realiza Pregão Eletrônico nesta terça-feira.

A licitação pode ser acompanhada em tempo real.

29 de junho de 2020 17:48

O poder Executivo do Município de Assis Chateaubriand realiza amanhã um Pregão Eletrônico, para aquisição de 01 veículo Van para a Secretaria de Educação.

As licitações realizadas na forma eletrônica possibilitam o aumento da transparência e da concorrência nas licitações. O Observatório já vinha solicitando que o município passasse a realizar as licitações na forma eletrônica, bem como transmitidas através de redes sociais.

Para quem desejar acompanhar a licitação, basta seguir os passos abaixo, para conseguir acessar o site https://bll.org.br/

Em 2019 foi edital o Decreto 10.024/19 que ficou conhecido como O Novo Decreto do Pregão Eletrônico. O decreto estipulou a obrigatoriedade desta modalidade de licitação buscando assim, consolidá-la nos outros entes da federação – estados e municípios.

O Observatório Social está se capacitando para buscar auxiliar o empresário local de maneira didática e educativa sobre a importância desta nova forma de licitar, bem como conseguir capacitar os empresários para que os mesmos consigam participar das licitações na forma eletrônica.

Para o Presidente do OSB – Assis Chateaubriand Hádan Lucas “é primordial que o município comece a realizar licitações na forma eletrônica, mas é igualmente importante conseguir envolver o empresário local nesta nova dinâmica e o Observatório está trabalhando para conseguir atuar da melhor forma nesta área. Transparência e desenvolvimento local devem andar juntos!”

O Observatório irá acompanhar remotamente o pregão que será realizado amanhã, desempenhando seu papel de acompanhar os processos licitatórios.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: