Registrada Chapa para as eleições do Observatório Social.

A Comissão eleitoral recebeu o pedido de registro de chapa, e após diligência junto ao estatuto da entidade, procedeu o registro da chapa.

03 de dezembro de 2020 11:55

No ultimo dia 01/12 foi registrada a chapa “A Força da Cidadania, por uma Assis Chateaubriand mais ética e transparente”, para concorrer ao pleito eleitoral para Conselho de Administração e Conselho Fiscal para o biênio 2021-2022, com início em 01/01/2021 e término em 31/12/2022.

O pedido de registro da chapa foi protocolado no dia 01 de dezembro e foi encaminhada para conhecimento e registro junto à comissão eleitoral.
O atual presidente da entidade, concorre a reeleição. Para Hadan Lucas, que concorre a presidência do Conselho de administração, o Observatório é uma escola diária:

“Assumi o mandato após o pedido de afastamento da ex-presidente Marli Secchi, que presidiu o Observatório por 2 anos e meio brilhantemente, tinha muito o que lutar para manter o OS no mesmo patamar que ela manteve, foi um desafio imenso, com aprendizados diários, mas com a ajuda de todos os observadores conseguimos alcançar resultados excelentes nestes últimos dois anos, e alavancar o nome do nosso observatório em esfera estadual e nacional. A missão agora é dar continuidade aos trabalhos, e expandir o alcance do Observatório, sempre pautando-se na ética, na legalidade, na moralidade e na imparcialidade que temos trabalhado ao longo de tantos anos de existência do Observatório. É com este propósito que coloco meu nome a disposição dos membros do Observatório, com uma chapa formada por pessoas da maior competência e integridade, com certeza conseguiremos manter nosso OS entre os melhores do país, cumprindo com a nossa missão de contribuir com uma gestão pública, eficiente, transparente e com a aplicação correta dos recursos públicos.”

A Comissão eleitoral recebeu o pedido de registro de chapa, e após diligência junto ao estatuto da entidade, procedeu o registro da chapa.

A eleição está convocada para o dia 18 de dezembro, e podem votar os membros do Observatório Social que se encontrem em dia com suas obrigações junto a entidade.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: