Observatório participa de Reunião com Entidades do Município.

Observatório se reúne com entidades.

02 de setembro de 2016 10:27

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

O Observatório Social, participou de reuniões junto ao Rotary Club de Assis Chateaubriand, e com a ACIAC, para divulgar o trabalho que vem realizando e buscar apoio entre estas entidades.

No dia 03 de agosto, o Rotary Club, recebeu os membros do Observatório Social, que foi representado na ocasião pelo seu Vice Presidente, Sr. Luis Alberto Grohe. Também estiveram presentes os membros do OS, Johl Rogers, Luzia Venturin, Eliandro Anholeto, Claudiney Lucio, estes dois últimos membros do Rotary Club também, e a Sra. Cristina, secretária do OS. Na reunião o OS apresentou o boletim informativo que elaborou, contendo as ações da entidade e o Plano de Ação para este ano.

Já no dia 04 de agosto, o Observatório se reuniu com a Diretoria da ACIAC, onde realizou a entrega da prestação de contas do primeiro semestre do ano, e dos informativos que foram elaborados. Na reunião, a Sra Marli Secchi, presidente da entidade, agradeceu a todo o apoio que o OS tem recebido da Associação Comercial, que além de contribuir com uma quantia em dinheiro, ainda presta toda a infraestrutura para que o Observatório continue em funcionamento. Nesta reunião além da Presidente, compareceram os membros do OS, Sr. Alberto Luis Grohe, Valdirene Montanher, Eliandro Anholeto, Luzia Venturin e a secretária do OS, Cristina.

O Observatório Social, agradece a abertura que as já citadas entidades ofereceram ao Observatório, e informa que estará buscando se reunir com as demais entidades do Município, para apresentar os trabalhos que vem desenvolvendo e buscar apoio entre a sociedade Chateaubriandense.

 

rotary 1                                            rotary

reuniao com a aciac I                                            reuniao com a aciac

 

 

 

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: