Você gostaria de fazer um curso sobre licitações?

07 de fevereiro de 2017 11:00

Veja outras publicações das mesmas tags: | |

O mercado público é um campo altamente rentável, e consome todos os tipos de serviços e produtos que se possa imaginar. Desde meias, até a construção de grandes obras.

Todas os ramos comerciais podem e devem participar dos processos de compras públicas, as chamadas Licitações. Porém nem sempre o Empresário sabe como participar, como organizar os documentos necessários acreditando que participar de uma licitação seja um bicho de 7 cabeças.

Outras vezes o empresário já participou de licitações no passado, onde as Cartas Convites imperavam, tornando a competitividade Restrita.

Algumas vezes o empresário nem sabe por onde procurar o edital público, como fazer para ter acesso a ele, ou então não sabe como agir caso sinta-se prejudicado no processo Licitatório.

Pensando em tudo isso, o Observatório está montando um curso sobre licitações, onde abordará desde o momento onde o empresário tem de buscar o edital no site da prefeitura, explicando onde e como pesquisar, a analise do edital, a preparação dos envelopes e das documentações, como agir no momento do certame, seus direitos e deveres perante o contrato ou ata de registro de preços.

Se você possui interesse neste curso, procure o Observatório Social na ACIAC, ou pelos meios de comunicação abaixo:
Tel: (44) 3528-3000
Watsapp: (44) 8841-6203
Site: http://assischateaubriand.osbrasil.org.br/
E-mail: observatorioassispr@gmail.com

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: