Prefeitura de Assis Chateaubriand tem 19 licitações em aberto.

06 de junho de 2017 11:57

Veja outras publicações das mesmas tags: | | |

O Município de Assis Chateaubriand, possui 19 editais de licitações em aberto. Uma excelente oportunidade de negócios para o comércio local e regional. Os objetos de compra são os mais variados, como medicamentos, pneus, passagens aéreas, materiais esportivos e outros.

O Observatório Social acompanha o certame de praticamente todas as licitações, além de previamente analisar os editais para que caso existam problemas relacionados a valores e a qualidade dos produtos e serviços sejam sanados.

Abaixo as imagens de divulgação dos processos licitatórios em abertos para que tanto empresários quanto a população tome ciência das compras que irão ocorrer nos próximos dias. A prefeitura já disponibiliza os editais no Portal da Transparência, porém muitas pessoas ainda não tem o conhecimento do portal, por isso a importância da divulgação realizada pelo Observatório.

É de extrema importância que o cidadão, acompanhe as licitações, pois assim tem-se acesso ao produto ou serviço comprado, e qual o valor pago por ele. A sessão é pública e acontece na sala de licitações da prefeitura municipal.

Caso o empresário tenha dúvidas, ou dificuldade em organizar sua documentação para participar dos certames, pode procurar o Observatório na sede da ACIAC, por e-mail observatorioassispr@gmail.com, ou pelo telefone(44) 3528-3000.

Os editais estão disponíveis no site do Município http://www.ingadigital.com.br/transparencia/index.php?sessao=ac608820623mac&nc=60

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: