Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand possui 14 editais de Licitação em Aberto.

Editais Abertos pela Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand somam mais de 13 Milhões de Reais.

30 de maio de 2019 15:22

O Município de Assis Chateaubriand, possui 14 licitações em aberto para os próximos dias com os mais diversos objetos e serviços para serem adquiridos, que juntos somam mais de 13 milhões de reais.

Na página do Facebook do Observatório Social é possível encontrar um resumo dos editais, bem como também o link do site da prefeitura onde estão disponíveis os editais.

Caso o empresário local tenha alguma dúvida sobre como organizar sua documentação para participar da Licitação, é possível agendar um atendimento com o Observatório para que receba auxílio nesta organização.

Nem sempre o empresário esta acostumado com a documentação necessária, ou então sente-se mais seguro após alguém conferir se tudo esta em ordem. Neste sentido a atuação do Observatório visa diminuir as chances do empresário ser desclassificado por problemas com a documentação, que poderia ter sido sanado numa pré-conferência dos mesmo. O atendimento é gratuito.

Para saber mais entre em contato pelos telefones 3528-3000 ou (44) 9 9897-5036, pelo e-mail observatorioassispr@gmail.com ou na sede do Observatório.

Mantenedores

ObservatórioSocial de Assis Chateaubriand


CEP:
Telefone:
E-mail: